Perspectivas da European Schoolnet: número 12 já disponivel

Um dos principais objectivos da European Schoolnet é a divulgação de resultados da investigação na Educação a todas as instituições incluindo ministérios da educação, escolas, professores e parceiros na industria.

Esta série Perspectivas da European Schoolnet é uma forma de se conseguir essa divulgação. Tratam-se de faisciculos periodicos que tem o objetivo de:

• Dar a aconhecer dados de investigação dos principais estudos sobre inovação na educação;
  • Produzir ideias concretas para a ação política dos ministérios de educação;
  • Fornecer evidências que fomentem a utilização da tecnologia no processo de ensino e na aprendizagem;

Esta serie já conta com 12 números disponiveis em www.eun.org/resources/perspectives

O nr. 12 trata do tema “Bem estar no mundo digital” (“Wellbeing in a digital world”) (PDF, 13 páginas)