DivulgaçãoFormaçãoNovidades

MOOC “Kit Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Digital das Escolas”

A Direção-Geral da Educação (DGE) promove o curso de formação online “Kit Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Digital das Escolas”: Da Reflexão à Inovação, em formato MOOC (Massive Open Online Course), uma adaptação para o contexto nacional com base no curso “Empowering your school’s digital capacity, From Reflection to Innovation action plans”, conhecido de forma abreviada como #SELFIEPTK MOOC que foi desenvolvido pela Conecta13, uma spin-off da Universidade de Granada, em conjunto com o Conselho Nacional Italiano de Investigação de Itália e o Instituto Pedagógico do Chipre no contexto do projeto Sherpa.

O curso tem início a 20 de março de 2023 e termina a 8 de maio de 2023, correspondendo a um trabalho global de cerca de 25 horas.

Plataforma NAU: lms.nau.edu.pt